Pin It button on image hover
06 novembro 2013

Anime: Hakushaku to Yousei


Hoje é dia de falar de uma nova categoria aqui do blog. Lembram do post animes que eu quero ver? Então, eu fiz ele para servir como um estimulo para eu não parar de assistir os animes que eu gosto e deu certo. Eu estava sem tempo de ver, mas aí eu resolvi comprar um DVD para tentar assistir. Eis que deu certo. Chegou rapidinho e eu aproveitei o final de semana para ficar assistindo e então eu resolvi fazer um review dele para vocês. 

O anime é o Hakushaku To Yousei que conta uma história de fantasia e romance que acontece na Inglaterra no século XIX. A protagonista, Lydia, é uma garota que consegue ver e conversar com fadas. Um dia, abordo de um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca de um tesouro. Ao descobrir a habilidade da Lydia, ele a contrata para ajudar durante sua jornada.


Edgar é um personagem galanteador, convencido, engraçado e extremamente encantador. Lygia é uma fairy doctor (pessoa que vê fadas e é meio que uma mediadora entre o mundo humano e o mundo das fadas), meiga, inteligente e como Edgar, também é encantadora.


Edgar precisa encontrar um tesouro para ser novamente reconhecido como Conde e somente Lydia pode ajudá-lo, já que ele é fairy doctor e ele não tem o poder de enxergar os seres mágicos. Enquanto eles partem em busca desse tesouro muita coisa acontece. Tem algumas batalhas e confrontos com seres mágicos do mal. Depois que o tesouro é resgatado, novamente esses seres do mal aparecem e aí toda a aventura começa.


Gostei bastante do anime. A história é bem interessante e bem diferente dos animes que eu assisto. Possui somente 12 capítulos. Os personagens são únicos e especiais e os personagens secundários também tem seus destaques. Eu gostei de cada um deles, principalmente de Kelpie.

Enfim, Hakushaku to yousei é um anime para passar o tempo e se divertir. Consegui dar boas risadas com ele e fiquei toda "mimimi" com o romance entre Edgar e Lydia. A única coisa que me decepcionou um pouco foi o gráfico. Não é tão bom assim, mas não chega a ser aqueles horríveis. Anime recomendadíssimo. :)

Para assistir online: Anitube - Para comprar: Otaku Store

É isso, espero que tenham gostado!