23 outubro 2013

Aleatório: animes que eu quero ver

Oi oi gente! Hoje o blog está com um post um pouco diferente. Dessa vez vou falar um pouco sobre os animes que eu quero ver. Não sei se alguém já percebeu mas além de livros eu também gosto de animes e mangás e então eu resolvi falar um pouco mais sobre isso no blog. 

Fiz uma listinha com os principais animes que eu quero ver. Desde que eu comecei a faculdade eu nunca mais assisti nada e agora bateu aquela saudade, sabe?

Bom vamos lá! Separei 3 animes: Gosick, Sumomomo Momomo e Umineko no naku koro ni.

Gosick


A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudadndo por intercâmbio na Acadamia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

 Sumomomo Momomo



Inuzuka Koushi é um inteligente estudante do ensino médio que pretende se tornar um promotor público. Infelizmente para o nosso bom garoto, sua família é um clã de artes marciais cujo chefe (ou seja, seu pai) só conhece uma linguagem: a violência. Quando Koushi ainda era um bebê, seu pai fez um pacto com o seu maior rival de casar Koushi com a filha de seu adversário. Supõe-se que a união das duas linhagens sanguineas fará surgir o mais forte clã de artes marciais da Terra. Para assistir os episódios é necessário que você tenha o Codec H264 instalado e é recomendável rodar os episódios no WindowsMedia Player

Umineko no naku koro ni



Umineko no Naku Koro ni” passa-se no ano de 1986, precisamente em Outubro, e tem como palco uma ilha remota chamada Rokkenjima. O chefe de uma família saudável, Kinzo Ushiromiya, que vivia e era dono dessa ilha, está perto da morte. Oito dos seus membros da família resolvem ir para a ilha para resolver como iriam dividir a herança de Kinzo após a sua morte. Também, já na ilha vivem outros três familiares de Kinzo, cinco criados e o seu físico pessoal. Depois dos restantes familiares chegarem à ilha, um furacão encurrala-os e, pouco depois, começam assassínios misteriosos a acontecer.
Anime é um termo que define os desenhos animados de origem japonesa e também os elementos relacionados a estes desenhos. No Japão, anime se refere a animação em geral.
Alguém aqui gosta de anime? O que acham de eu falar mais sobre animes e mangás no blog?

É isso, espero que tenham gostado!
  1. Oi bia td bem? É a primeira vez q visito teu blog e adorei o design dele!
    Não manjo nada de anime nem manga husahsuhahsa ja tentei até desenhar uns mas nao rolou huashuhashha
    Faculdade realmente tira nosso tempo, eu que o diga! Meu blog tava ha anos abandonado hahah agora decidi voltar e criei um twitter ><
    Se quiser pode seguir https://twitter.com/PortalGifs
    Bjãao, fuizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e com você?
      Ah obrigada! Fico feliz que tenha gostado dele. *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii Bia, bom nunca curti animes, mas acredito que são ótimas escolhas :)

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não leio animes!
    Se bem que acho fofos
    Leia e conte tudo depois
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Bia... Teu Blog está Show!!! Adorei.
    Você não imagina como me sinto orgulhosa de ti.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto!!!! \o/
    Apesar de ultimamente não estar acompanhando mais nada...Sakura Card Captors sempre estará no meu coração!
    Da lista que vc montou, me interessei por Umineko no naku koro ni (apesar de nem saber pronunciar o nome, hahaha!)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  6. Hewwo, Bia! *-*

    Quero te dizer que visito seu blog frequentemente, apesar de ser meio que uma leitora fantasma. D:

    A coisa é que você falou de animes, ainda mais de um anime que eu gosto tanto, então tive que aparecer por aqui. u_u UASHUIASH Mas antes de falar sobres animes, queria te dar uma opinião. >_< Senti falta no post sobre o porquê de você querer ver esses animes, por que você se interessou, sabe? (Pois assim eu posso te indicar muitos outros e... parei. LOL)

    O único que eu conheço na sua listinha é Gosick, eu comecei a vê-lo quando estava em lançamento ainda (acho que em 2010), mas tive que parar porque me mudei e estava sem internet. Tudo porque eu tinha acabado de ler Sherlock Holmes e necessitava de uma série com crimes e suspense pra saciar minha vontade. *-* E olha, terminei esse anime (foi nesse ano) satisfeita com essa parte de mistérios, agora sobre os relacionamentos humanos eu fiquei meio confusa, principalmente no final. Até chorei que nem louca nos últimos episódios, por um motivo não muito claro - mas eu mereço um desconto, pois assisti de madrugada, aí tudo fica mais triste mesmo, né? Enfim, esse eu te recomendo muito. ♥ Se curtir me fala!

    Pelo nome, Sumomomo Momomo, já vi que é tipo uma comédia romântica bobinha misturada com artes marciais. E bom, o gráfico me incomoda muito. çç Apesar de tudo, não é que eu fiquei com vontade de ver também? IUASHAUISH Tem nota boa no myanimelist e animes assim são ótimos pra descontrair.

    E bom, eu vou passar Umineko no naku koro ni. Parece ter uma arte muito bonita, poréeeem é de terror, não posso com esse tipo de anime. ):

    Qualquer dia desses eu te chamo por SMS pra gente falar dessas coisas. E eu preciso acompanhar mais as notícias da sua vida acadêmica! UIASHAIUS

    Beijinhos, inté. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MDS AISUHASUIAH Eu nem percebi (e nem visualizei antes de mandar), mas o comentário ficou imenso! D:

      Excluir
    2. Oi Biibis! Que bom ver você aqui. ♥
      Poxa, é verdade, você tinha me falado isso da outra vez. Infelizmente eu não tenho um argumento muito bom para isso. O que aconteceu foi que todo mundo que eu conversava assistia anime e para não ficar por fora do assunto eu resolvi assisti e acabou que eu gostei e meio que viciei no negócio. rs

      Esse gráfico também me incomoda muito, mas como você disse parece ser uma comédia romântica bobinha e eu gosto desse tipo de anime. Uma pena que a maioria seja com esse gráfico fail. hehehe

      Umineko no naku koro ni é o que eu mais quero ver. Achei lindo esses traços e essa coisa meio misteriosa, sombria e tals. Também não gosto muito de terror mas vi tanta gente falando bem que deu vontade de ver. hehe <333

      Pode chamar sim! Faz tempo que a gente não conversa. mimi :(

      Beijos!

      Excluir
  7. sou totalmente viciada em animes, atualmente estou assistindo BTOOOM! e C³. Ainda não tinha ouvido falar sobre esses que você escolheu, mas fiquei muito curiosa para assistir Gosick, adoro historias onde o personagem principal tem que resolver mistérios que outros não conseguem resolver, me lembra um pouco de Sherlock Holmes <3

    ResponderExcluir
  8. Amo animes e o único que não ouvi falar desses foi o segundo, que eu não assistiria porque os gráficos parecem meio desleixadinhos, mas também não assisti os outros hehe. Umineko no Naku Koro ni parece muito legal, esse com certeza está na minha lista, todos falam super bem dele.

    http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o gráfico meio ruim, mas gostei da sinopse e parece ser aqueles animes bem divertidos, bom para dar risada. hehe :)
      Umineko no Naku Koro ni é o que eu mais quero ver. Também vi várias pessoas falando bem.

      Beijos!

      Excluir