Pin It button on image hover
03 junho 2013

Parceria: Carina Corá


O Prateleira Colorida fechou mais uma parceria com autora nacional. Agora eu vou apresentar a autora e o livro dela para vocês. Vamos lá!

 Sobre a autora: Carina Zatti Corá nasceu em Caxias do Sul, RS em 12 de fevereiro de 1993. Escreve contos e peças de teatro há anos. Iniciou o desenvolvimento do livro Memórias Fictícias ainda no Ensino Médio e o concluiu em seu intercâmbio na Dinamarca. Lá criou um blog como diário virtual com dicas para futuros intercambistas. Sempre buscando a escrita, cursa Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul onde trabalha como bolsista na área de recepção teatral e criação dramatúrgica. Em 2012, a Editora Novo Século proporcionou a oportunidade de publicação do primeiro livro da autora.


Sinopse: Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.

Contato:
E-mail: carina.zatti.cora@gmail.com

Espero que tenham gostado! Em breve tem resenha de Memórias Fictícias aqui no blog.
  1. Parabéns pela parceria! É sempre bom quando a gente consegue novos parceiros! \o/
    Não conhecia a autora, nem o livro, mas já vou procurar saber mais sobre ele e aguardo a resenha!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz, parabéns pela parceria!
    Gostei da sinopse de "Memórias Fictícias", parece ser um livro bem interessante, se você o resenhar por aqui volto para saber mais a respeito :)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha dele em breve, Maura. Quando tiver eu te aviso!

      Bjs e obrigada!

      Excluir