Pin It button on image hover
26 junho 2013

Eu li: Um olhar de amor

(imagem: madly luv)

Um olhar de amor foi escrito por Bella Andre, publicado pela Editora Novo Conceito e possui 256 páginas.

O livro conta a história de Chloe e Chase. Chloe é uma mulher que acaba de fugir de casa após de ter sido agredida pelo ex marido e nessa fuga acaba sofrendo um acidente de carro. Como o carro acaba quebrando, ela resolve ir andando perdida e sem rumo até uma cidade vizinha. É nessa hora que aparece Chase, um homem alto, forte e de uma beleza fora do comum que acaba ajudando ela e a leva para o Vinhedo Sullivan, propriedade de seu irmão Marcus.

Chegando lá Chloe esquece tudo que passou e acredita estar vivendo dentro de um conto de fadas. Todos do vinhedo a tratam bem, principalmente Chase. Com os dias em que ela passa no vinhedo, ela acaba esquecendo que tem uma vida la fora para cuidar. E é ai que ela tem que decidir: confiar em Chase e viver ao lado dele ou viver a realidade e encarar a vida dela fora dali. 

Eu não gostei muito do livro. Achei que teve várias referências de cinquenta tons de cinza e isso fez com que o livro ficasse chato. Eu estava gostando do começo, daquela coisa de se conhecer e de ter um romance no ar, mas a partir do primeiro beijo todo o resto do livro foi baseado só em sexo. Fora que teve vários momentos artificiais e forçados no livro. Eu descobri que não sou fã de livros eróticos, mas acho que valeu a pena toda parte de romance que teve entre Chloe e Chase. O final também foi "bonitinho" e eu gostei bastante. 

Um olhar de amor é o primeiro livro da série dos Irmãos Sullivans e eu estou afim de ler os outros livros da série  já que o final faz com que você tenha vontade de ler o segundo livro para saber o que vai acontecer. Para quem gosta de romances mais apimentados, acredito que esse seja o livro certo. 

É isso, espero que tenham gostado.
  1. ei, muito boa a sua resenha, mas eu não gosto muito desse tipo de livro, eu acho que a história tem que ser muito boa e bastante original, porque senão fica parecendo cópia de outras histórias e tal..

    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu leio muitos New Adults e eróticos, mas eu, definitivamente, não curti Um Olhar de Amor.
    Achei muito forçado, muito rápido e meio irreal em diversos pontos do livro.

    Pretendo ler os outros livros da série para ver se foi somente esse livro da autora que eu não gostei, ou se os outros dessa série trazem os mesmos detalhes que não curti nesse.
    Existem romances de banca muito melhores que esse, com certeza.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  3. Hmmm.. Está aí um livro que quero muito ler.
    Gostei dos pontos que você destacou. Como eu gostei do "50 Tons", vou ver o que acho. Espero poder lê-lo em breve!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hm... Gostei muito da resenha e agora estou interessado em lê-lo. É melhor que 50 tons de cinza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de cinquenta tons de cinza e acho que ele é melhor. Um olhar de amor é legal, mas não tanto. Se você gosta de romances um pouquinho apimentados vale a pena ler.

      Bjs!

      Excluir
  5. Eu não gostei nem desgostei do livro. Assim, uma leitura de entretenimento mesmo. Algumas horas com um livro, só isso.

    Curti a resenha!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, Beatriz.

    Não vi referencias a 50 tons no livro, mas o que me fez esculhambar com ele é esse lance de se apaixonar em 5 segundos. Tipo, qual a mulher em saã consciencia que acabou de ser espancada e está com o carro quebrado na beira da pista em uma noite chuvosa acompanha um HOMEM para um vinhedo??? QUANDO? Tipo, o que eu mais reclamo é que a autora não manteve o pé no chão e as cenas de sexo ficaram bem bléééééh *boceja* Eu esperava algo diferente, mas acabou apenas sendo mais um livrinho besta. Até os romances de banca são mais bem escritos que esse livro da Bella Andre.

    Beijos,

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    { http://www.equalizedaleitura.com.br/ }

    ResponderExcluir