Pin It button on image hover
16 maio 2013

Novidade: Parceria Eleonor Hertzog

Sobre a autora

Olá, pessoal. 
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


Sobre o livro

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!


Book Trailer

Contato
Contatos da autora: Blog da autora e Twitter
Quem quiser conferir mais informações é só clicar nesses links: Cisne, Book Trailer e Skoob.

O livro está sendo vendido na Saraiva, Siciliano, Cia do Livros, Travessa, Iba e claro, no próprio blog da autora.

Em breve tem resenha do livro no blog!
Gostaram da novidade?


  1. Você vai amar esse livro, ele é fantástico. Estou ansiosa por Linhagens <3 E a Eleonor é muito simpática.

    Estou sorteando um exemplar dele no blog :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler esse livro. Vi sua resenha e achei bem interessante. Parece ser muito bom mesmo! :)

      Bjs!

      Excluir
  2. estou lendo Cisne de Eleanor Hertzog , o livro tem uma história fantástica e fascinamente bem escrita estou amando conhecer a familia dos Melbornes e seus filhos , o Dr henry Melbourne e sua esposa a Dra Dóris ambos Biólogos mooram com seu filhos a bordo do veleiro Cisne , nome que dá titulo ao livro , quanto mais eu leio mais eu ficou encantado com tantas histórias personagens legais e muitas coisas que estou aprendendo parabêns a essa Autora que é nota 1000 x 1000

    ResponderExcluir
  3. Olha, tenho que admitir que não me senti atraída por este livro até então. Só leio opiniões positivas a respeito. E estou ansiosa pela oportunidade para comprá-lo!

    Parabéns pela parceria :)

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li este livro, mas morro de curiosidade. O que me dá medo é o tamanho dele.

    Parabens pela parceria!!

    Sucesso sempre!!

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir