17 maio 2013

Decepção define: Ansel Elgort interpretará Gus em A culpa é das estrelas


Hazel Grace encontrou o seu Gus! Ao lado da atriz Shailene Woodley, Ansel Elgort interpretará Augustus Waters, de A culpa é das estrelas, nos cinemas. O livro de John Green narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.

“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”

A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

Dezessete anos, alto, magro. Sorriso cafajeste, andar idem. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção automobilística segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.

Fonte: Editora Intrínseca

Decepção define! Não gostei da Hazel e nem dele. E vocês o que acharam? :(

  1. Quando li o livro super veio um garoto parecido com o Ansel Elgort em mente, gostei bastante. Mas a Shailene interpretar a Hazel também não curti, essa atriz é meio sem sal :/

    Mas estou ansiosa para ver o trabalho prontinho. Adoro esse livro *o*

    3Beijoos, lindona

    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não li o livro, então não posso dar minha opinião sobre. :// Mas que esse ator é bonitinho, hihi, isso não podemos negar!! :)

    O blog mudou de casinha. Agora é www.heyliih.com! :)

    Bom fim de semana pra você! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei também. A Culpa É Das Estrelas é meu livro favorito da vida, todo mundo sabe disso, e justamente por esse motivo não queria que adaptassem para o cinema. Amo o livro com cada fibra do meu corpo e sei que o filme vai ficar ruim e agora com a liberação do cast eu tenho ainda mais certeza. Poxa, deveriam deixar o livro só em livro mesmo porque é absurdamente perfeito.

    Beijos,
    Matheus
    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho ACEDE como meu livro favorito e não via problema em ter um filme do livro até ver os atores que vão fazer Hazel e Gus. Agora só torço para que o filme mantenha a história pelo menos. :(

      Bjs!

      Excluir
  4. Ainda não consegui ler este livro, mas desse mês não passa! sinto que o personagem que descreveram para mim não tem nada a ver com ele, mas.. enfim. Parabéns pelo blog >< Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Shailene, sempre assisto as coisas que ela faz. Mas dele não, destruiu a imagem que eu tinha do Gus T.T É por isso que odeio adaptações, principalmente quando o livro é tão perfeito.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi nenhum filme da Shailene, ela e o Ansel destruíram a imagem que eu tinha de Hazel e Gus ... mas de qualquer modo, torço para que o filme fique bom. :D

      Bjs!

      Excluir
  6. AAAH, não gostei de nenhum também =/
    Só nos resta esperar que eles interpretem tão bem o papel que acabem ganhando nossos corações!

    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também )= fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  8. Bom, eles não são exatamente como imaginei os protagonistas, mas... Vamos aguardar o filme.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Bem..
    Quero ler o livro antes para saber o que vou achar da adaptação, rs

    Beijos e um ótimo domingo, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. cara, o que eu acho é que esse filme vai ser decepção. Não que eu não tenha gostado do diretor, do elenco e tal. Mas porque o livro é MUITO BOM. Não tem como adaptar ele pro cinema pq ele é inteiramente perfeito. Qualquer parte que ficar de fora vai fazer falta.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A princípio eu não gostei. Mas, cara, não é sempre assim na maioria das vezes? Ainda mais com esse livro, que é tão especial *----* Sempre fico com medo quanto a adaptações, ainda mais com esse livro tão bom. Agora a gente vai ter que esperar...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que com ajuda da maquiagem, eles ficaram perfeitos nos papeis. Pode ser que pelo fato de eu não ter curtido muito ACEDE, não fiquei pensando muito em quem iria interpretá-los.
    Espero que o filme me cative porque o livro não conseguiu.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  13. Bom, só o fato de virar filme já é meio decepcionante, rs. Nunca fica bom mesmo!!

    Vamos ver no que dá.

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você só se deu o trabalho de copiar e colar o texto da Intrínseca pra fazer esse post e vem falar em "decepcionante"?

    ResponderExcluir
  15. o gus e hazel são lindos e fofos assim como o ansel e a shailene *.*

    ResponderExcluir
  16. sabe...para o filme ser bom o ator não precisa ter a CARA do personagem do livro e sim saber interpreta-lo do jeito que nós o vemos, e se esses foram os atores escolhidos tenho certeza que foi porque eles são QUALIFICADOS para interpretar

    ResponderExcluir