Pin It button on image hover
23 março 2013

Shailene Woodley interpretará Hazel Grace em "A culpa é das estrelas" — o filme



Entertainment Weekly acaba de divulgar que Shailene Woodley interpretará a inesquecível Hazel Grace, protagonista de A culpa é das estrelas, nos cinemas. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, Shaley Woodley foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes.
Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista àEntertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.
A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.
Hazel Grace Lancaster, a narradora de A culpa é das estrelas, é uma leitora voraz, com uma sensibilidade bastante própria e ideias afiadas, e tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”. Leia mais.

Fonte: Editora Intrínseca
Eu não gostei, a Hazel Grace que eu imaginava não tem nada a ver com a Shailene Woodley. Espero que a escolha do Augustus compense!
 E aí, o que acharam? Ela parece com a Hazel Grace que vocês imaginavam?
  1. Muito a cara da Hazel do Livro =O Quem será o Guuusss????? Estou louca para ver o filme logo hahaha meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não divulgaram que vai ser o Gus. Estou ansiosa para saber. :D

      Excluir
  2. Estavam dizendo que pode ser que o Logan Lerman faça o papel do Gus, mas acho que sejam apenas boatos. Mas, na boa? Eu sempre imaginei o Gus como o Logan =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o Logan combinaria com o papel de Gus. Não vejo a hora de saber quem interpretará ele nos cinemas. :D

      Excluir
  3. Já tinha visto a notícia e adorei! Espero, somente, que coloquem de fato a menina com carinha de doente - diretores americanos tem o péssimo hábito de enfeitar as coisas...

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostei da escolha, mas eu tenho que admitir que ela se parece com Hazel >.< Só que tem que ter cabelo curtinho!
    E o Gus, <3 Meu Deus, pode ser o Logan acho que fica bem! *-*
    Seguindo seu blog, segue o meu também? Vamos falar de livros *-*
    Cindy, DramatizandoLivros.blogspot.com (visite o blog, te espero lá!)

    ResponderExcluir
  5. Céus..
    Filme será lançado antes mesmo que eu leia o livro. NÃO PODE.
    Eu me recuso, hahaha!

    Beijos
    Tem meme pra você AQUI (:

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava de ver uma série com essa atriz! (aquela que ela ficou grávida na adolescência). Mas ainda não li o livro. Espero ler antes de sair o filme!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Nunca imaginei que ela seria a escolhida para ser a Hazel, sabia? Imaginava outras atrizes. Mas espero que seja um sucesso e o que o filme aguce a vontade das pessoas lerem o livro, assim como aconteceu com Jogos Vorazes. :)

    Ah! No Ofertas de Livros de hoje colocarei o que você me disse, Bia! Fiquei super feliz! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço essa atriz e nunca vi nada dela mas também espero que seja um sucesso e que mais pessoas leiam o livro, porque vale muito a pena. :)

      Vou lá ver e quem sabe, comprar mais um livro por indicação sua hihi. Bjs!

      Excluir
  8. Não conheço atriz , espero que ela faça bem o papel e que o Gus seja lindo.

    Belo blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hum... eu já tinha visto a notícia. Eu esperava que a atriz fosse mais nova, não sei pq, acho que imaginei uma Hazel menor, rsrs.

    Bjkassssssssss

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Espero que ela faça bem o papel de hazel, mas não gostei muito dela para esse papel não assim como você, mas fazer o que né?
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também não tem a carinha que eu imaginei pra Hazel enquanto lia, mas não conheço o trabalho dela, vamos torcer pra que faça bem o papel.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Nossa nem sabia que iria ter o filme. Que horror!! Nem li o livro ainda, estou com ele em ebook, mas ainda não deu tempo de ler

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir